30/07/2008

27 aninhos...

Oi....

A pedido de várias "famílias" vou dedicar algumas linhas ao meu aniversário.


É um dia importante, normalmente estou com alguns amigos, aqueles que já me conhecem e que me "aturam" desde longa data ou não.


É, também, dia de estar com a família, pois como é do conhecimento de todos, ela é a base da minha vida.


Fazer 27 anos é ficar mais: velho, responsável (possivelmente), cabelos brancos (que já são bastantes)....

Não vou dizer os menos, hehehehehe.

Neste ano que agora começa, o vigésimo sétimo da minha peregrinação neste mundo, tenho alguns desejos/objectivos pessoais e comunitários:

pessoais: ser mais paciente, mais orante, mais organizado, mais próximo, partilhar mais a minha vida com quem verdadeiramente me ama.... entre outras necessidades pessoais;
comunitárias: crescer no encontro com Jesus, ser mais conscientes do (O)outro, ganhar brio no fazer as coisas, o site, o jornal, pastoral sócio-caritativa, baptismos de adultos.... são tantos que nem sei se conseguiremos fazer algum, espero que com a ajuda de Deus e de todos seja possível.

Como podem ver vai ser um ano cheio de objectivos, peço a vossa oração por mim e por todos aqueles que me estão confiados, para que descubra como melhor servir Aquele que me envia.


Abraços e beijos....

PS: Àqueles que estão longe um abraço e beijo de proximidade.

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...