01/07/2008

1 de Julho

Oi...
Pois é, este dia está a chegar ao fim... foi um dia intenso.
O dia não começou muito bem, pois tive de estar às 10h, na escola, para nada... realmente há coisas que ainda não compreendo, enfim, é a ditadura das leis.
Depois de almoço veio o momento emocionalmente intenso... o funeral do Rodrigo... penso que foi o momento mais complicado da minha missão enquanto pároco nesta pontinha de Portugal. Por vários motivos: desde logo, por ser um funeral; depois por ser um jovem de 20 anos, nunca tinha presidido a um funeral de alguém mais novo do que eu; outro dos motivos, está relacionado com a multidão presente, cerca de 800/900 pessoas, algo que intimida; em resumo, são momentos que preferia não viver, mas que a vida nem sempre nos faz a vontade. Foi uma tarde que ficará na minha memória, particularmente, pelo exemplo duma paroquiana e amiga, a Ofélia (mãe do André), pois reviver este momento foi particularmente cruel, no entanto não deixou de dar o ombro para que a mãe do Rodrigo pudesse reclinar a cabeça e sentir o amor de Deus.
Por último queria agradecer a todos e em particular a Deus pela força que me deram neste momento. OBRIGADO.

Abraços e beijos...

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...