14/06/2007

Futuro


Um novo ciclo aproxima-se.
Soube hoje a data, provável, da minha entrada nas minhas primeiras paróquias. Isto quer dizer que é certa a minha saída do Seminário. É sabido que a minha vinda e estada no Seminário deveu-se à obediência e à necessidade, por isso foi com alegria que fiquei a saber da minha saída do Seminário. Isto não quer dizer que não tenha gostado destes 2 anos, quer sim dizer, que me sinto chamado a ser pároco. Ainda não sei para onde vou, mas desconfio (hehehehe), certamente que não vais ser fácil, mas penso estar pronto para este desafio que Deus me propõe.
O futuro, só Deus o conhece, por isso a Ele confio a minha vida todos os dias com a certeza que os desafios quotidianos são provas desta confiança e do amor de Deus por mim.
Peço que continueis a rezar por mim, para que eu possa continuar este caminho de felicidade que Deus tem para mim, e que não é só para mim, é, também, para aqueles que comigo convivem.
Abraços e beijos....

PS: Quando souber o sítio para onde irei, partilharei convosco

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...