30/05/2005

O Não...

Não. Esta foi a vontade da maioria, 55%, dos franceses.
Se o referendo à Europa fosse hoje em Portugal também eu votaria NÃO. Votava não porque na verdade não sei o que está em discussão, porque esta não é a Europa de todos mas de alguns, leia-se, dos mais importantes. Votar sim é ir na onda daqueles que dizem que se deve votar sim, mas não sabem dizer o porquê. Para mim dizer que sim, “porque é bom para Portugal” é tão válido como dizer que não, “porque é mau para Portugal”. Devemos ser informados sobre o que é a Constituição Europeia, como já o escrevi eu não sei o que é. É bom? É mau? Sei lá, mas gostava de saber.
Esperemos pelo refendo em Portugal. No entanto eu deixo aqui uma profecia joeliana: vai chegar o dia do referendo e nós vamos estar mais confusos do que agora. Provavelmente vamos estar piores, pois os nossos políticos são mesmo muito maus.
Termino fazendo o voto de que eu me engane e que nós saibamos verdadeiramente o que é a Constituição e quais os prós e contras que ela nos traz.
Abraços e Beijos…

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...