12/05/2005

Eu

Hoje decidi escrever sobre mim. Provavelmente muitos já me conhecem, no entanto penso que existe sempre algo de novo para conhecer.
Não sendo diferente dos outros jovens sinto-me especial, isto não quer dizer que os outros não o sejam. Especial porque ao olhar para a minha vida, curta, vejo como em todos os momentos, os melhores e os piores, aí esteve presente Deus. Desde logo no nome que escolheram para mim, Joel, que vem do hebraico e quer dizer o próprio deus, para muitos isto não terá grande significado, mas para mim recorda que eu sou especial e único, não só para os meus pais, como para Deus. Ser o próprio deus, não quer dizer que sou Deus, para mim quer dizer que a minha finalidade/objectivo é tentar ser deus. O que é isto? Serei eu herege? Penso que não. Quando digo que o meu objectivo é ser deus, pretendo dizer que Deus me utiliza para chegar a cada e a todo o homem. Como crente em Deus que se fez homem, penso que o objectivo de qualquer crente é imitar a Deus, caminhar para a santidade. Ser instrumento de Deus é para mim algo de especial, pois é ser-se ESCOLHIDO/AMADO por Ele. Se estou a ser presunçoso peço desculpa, mas na verdade é isto que eu sinto.
Por aqui me fico, até à pr..…a

Abraços e Beijos….

SNS e as Crianças

Oi... 1. Ontem, dia 15.06.2023, foram anunciados os serviços de pediatria para o Verão 23 . 2. Em 24h, não houve alarido ou stress com este ...